Na Renderie, queremos garantir sua satisfação com nossas peças. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um item, siga nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada instruções do Código de Defesa do Consumidor. Você concorda com ela no momento da compra.
Aceitamos trocas ou devoluções de produtos nas seguintes condições:
- O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa central do WhatsApp (11 995416329).
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original. Não aceitamos produtos que foram lavados ou que possuem sinais de uso.
- Produtos comprados em promoção podem ter regras específicas para trocas e devoluções.
- A troca está sujeita a disponibilidade de estoque, podendo ser disponibilizado um vale-compras, com valor igual ao pago pelo produto e pode ser utilizado para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos, além de novos itens e novidades. O vale-compras terá validade de 30 dias.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie uma mensagem para nossa central do WhatsApp (11995416329) com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da troca ou devolução
Após o recebimento da sua solicitação, nossa equipe fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto de volta.
Em casos de defeito de fabricação ou erro no envio, os custos de devolução serão cobertos pela Renderie.
Em outros casos, o custo do frete para devolução ou troca será de responsabilidade do cliente.
Prazo: você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios ou pela Transportadora (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou da Transportadora) para solicitar a troca ou devolução.
Será gerado um código para a postagem nos Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem. Você deve ir até à agência de Correios, informar sobre o código e fazer a postagem.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos a análise em até 5 dias úteis. Caso seja aprovada, a troca será processada e o novo produto enviado em até 5 dias úteis.
Se você optar por devolver o produto, os reembolsos serão processados da seguinte maneira:
- Cartão de crédito: será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. A responsável por esse prazo é a administradora do cartão utilizado.
- Boleto bancário e PIX: Será necessária a chave PIX do cliente para realização do estorno. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
Por favor, observe que custos de frete não são reembolsáveis, exceto em casos de erro no envio ou produto com defeito.
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente através da nossa central do WhatsApp (11995416329). O produto será substituído sem custo adicional para você ou, se preferir, o valor será reembolsado integralmente. Sujeito a disponibilidade de estoque.
Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco através da nossa central do WhatsApp (11 995416329).
Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h. Sábados das 09h às 14h.
E-mail: [email protected]